Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha peças faltando por razões não decorrentes de nosso erro
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos o item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu seu reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.
Trocas
Somente substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail em [email protected] e envie o item para o endereço fornecido no e-mail.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito para presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para entregar a você depois, enviaremos um reembolso para o doador do presente e ele ficará sabendo sobre sua devolução.
Devolução de envios
Para devolver o produto, você deve enviá-lo para o nosso endereço fornecido pelas instruções no e-mail.
Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo necessário para que o produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.